TV Diário

A TV Diário nasceu em 1998. A emissora surge com a identidade e a cara do nordeste, com atrações populares que mostravam a arte, a cultura e a irreverência da região. Quatro anos depois de sua inauguração, já cobria mais de 100 municípios cearenses, graças ao potente transmissor da emissora.

A TV Diário se destacou em âmbito nacional quando passou a transmitir o sinal via satélite para todo o país, o que a fez ganhar afiliadas e retransmissoras, tendo uma rápida expansão.

Atualmente, o sinal aberto da emissora cobre grande parte do território cearense e conta com retransmissão em vários estados através de canais de operadoras de TV por assinatura.

Em 2010, a TV passou a transmitir sua programação através de seu website. Está presente ainda nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.

O ano de 2015 foi marcado por diversas mudanças, como a implantação da transmissão em sinal de alta resolução, reformulação e lançamentos de programas, e a apresentação de nova identidade visual. Em 2016, a emissora lançou um aplicativo para celulares e tablets.

Em 2019, a emissora apresenta novos programas, priorizando a estreia de produções voltadas ao DNA nordestino e resgatando formatos antigos, além de modificar horários de exibição de atrações tradicionais. A emissora conta hoje com dezenas de atrações, a maioria produzida por profissionais da própria emissora. Além de transmitir ao vivo jogos do campeonato cearense e de futsal.

Ao longo dos seus mais de 20 anos de história, a TV Diário sempre prezou em fazer jornalismo e entretenimento de qualidade. Hoje continua com uma programação de qualidade, que prioriza a informação e a diversão.

 

Para conhecer os nossos formatos e especificações, clique aqui.

Para conhecer os nossos formatos e especificações, clique aqui.

Cobertura

Mapa de Cobertura

Cobertura

Contatos

Fale Conosco

Por favor, deixe sua mensagem. Responderemos o mais breve possível.