Diário do Nordeste

Fundado em 19 de dezembro de 1981, são mais de 30 anos de notícias offline e mais de 15 anos de notícias online, sendo o primeiro jornal do Ceará e um dos primeiros do Brasil a lançar sua página na web.
Mantendo seu pioneirismo, o jornal Diário do Nordeste investe sempre em recursos para oferecer aos seus leitores uma experiência cada vez maior quando o assunto é notícia em tempo real.
Em 2013 foi lançado o Diário do Nordeste Plus, edição digital e enriquecida com conteúdos exclusivos para iPad, com acesso para os assinantes digitais.
Assim, a qualidade e a credibilidade de um dos maiores jornais do Nordeste ultrapassa os limites geográficos e firmam a marca como fonte de informação para diversos públicos.
O site do jornal disponibiliza todo o conteúdo da versão impressa para seus assinantes, além de ser atualizado com novos fatos ao longo do dia. A página possui cerca de 40 blogs escritos pelos jornalistas do Diário, com diversos assuntos. O Jornal também possui uma web TV, a TV DN, com reportagens e entrevistas, e perfis no Twitter, Facebook, além de aplicativos de leitura para smartphones, iPhone e iPad.

Calendário Comercial

Contatos

Fale Conosco

Por favor, deixe sua mensagem. Responderemos o mais breve possível.