Diário do Nordeste

O Diário do Nordeste é o jornal mais lido do Ceará. Sua primeira edição circulou em 19 de dezembro de 1981. É o único jornal cearense que circula no interior. Quem lê o DN sabe que o veículo é sinônimo de dinamismo, qualidade e imparcialidade.

O DN tem sido vanguardista desde a sua fundação. Um ano depois de ser criado, por exemplo, já teve toda sua redação informatizada e foi o primeiro a imprimir em cores. Em 1995, se tornou o primeiro jornal do nordeste a produzir conteúdo para a internet. E em 2010, lançou versões para dispositivos móveis. Um ano depois, inovou ainda mais com QR code com fotos ou texto extras.

O jornal é publicado diariamente nas versões impressas e online. Está presente nas redes sociais Instragram, Facebook e Twitter. Recentemente, atingiu uma grande conquista: segundo a Associação Nacional de Jornais (ANJ), foi o primeiro a chegar a um milhão de seguidores no Instagram.

Possui atualmente 11 editorias: Jogada, Jogada, Metro, Mundo, Negócios, Opinião, País, Política, Região, Segurança, Verso e Últimas. Contém conteúdo diferenciado, pautado na informação nova, exclusiva e relevante.

É um dos jornais mais premiados do país. Recebeu mais de 100 prêmios nos últimos anos. Só em 2019, venceu 11 disputas com veículos de comunicação de todo o Brasil, o que comprova a qualidade dos profissionais que compõem o time da redação.

 

 

Contatos

Fale Conosco

Por favor, deixe sua mensagem. Responderemos o mais breve possível.