Social Esporte Clube 2017

Início:

01/05/2017

Fim:

31/05/2017

APRESENTAÇÃO

É fato que o esporte contribui para um melhor desenvolvimento de crianças e adolescentes. É certo também que, bem orientada, essa prática propicia aos jovens o descobrimento de seus limites e de suas reais capacides. Percebendo essa realidade, muitas empresas têm atuado com responsabilidade social por meio do esporte, tornando melhor e mais saudável a vida de milhares de jovens pelo Brasil.

Há 4 anos, o projeto Social Esporte Clube tem buscado iniciativas de quem, com coragem e fé, salva a vida de muitas pessoas por meio do esporte. O objetivo é jogar luz sobre essas boas ideias e divulgá-las em busca de gerar mais interesse da sociedade pela causa e estreitar a lacuna entre quem precisa de ajuda e quem tem interesse em colaborar, seja com dinheiro, material ou ainda, com tempo e mão de obra. Com um site exclusivo, o projeto bate um bolão na internet levando várias histórias para o mundo todo, além de estar presente nas redes sociais como o Facebook e o Instagram.
Em 2017, novamente em parceria com o Diário do Nordeste, o Social Esporte Clube publicará uma série de reportagens com o objetivo de mostrar projetos sociais que envolvem o esporte e são sucesso no Ceará. Iniciativas vencedoras dos poderes público e privado que merecem destaque. O projeto será composto por cadernos especiais publicados no jornal Diário do Nordeste, contemplando cases de 4 regiões do Estado, e ainda, pelo Prêmio Social Esporte Clube, com o qual serão agraciadas as histórias mais votadas no site do projeto.

Participe e agregue ainda mais valor a sua marca incentivando grandes iniciativas sociais.