Notícias

1

‘FM 93 ao Vivo’ trouxe cantor Felipão para animar fãs e ouvintes

25 de maio de 2017 - 17:43

Felipão foi a atração do FM 93 Ao Vivo na tarde desta quarta-feira (24). O cantor embalou o público no auditório da rádio com sucessos novos e antigos como “Obedecendo”, “Stip Tease”, “Salada de Amor”, “Casinha na Lua”, “Balança”, “Tá gostoso, tá legal”, “Que fique bem ciente”, “Ressaca de Saudade”, “Vai Descendo” e “Revoltada”. O show exclusivo foi transmitido ao vivo no site, na rádio (sintonia 93.9) e no Facebook. Em entrevista aos apresentadores Leyla Diógenes e Wagner Venturini, Felipão…

leia mais
10

TV Verdes Mares viaja até Quixadá para estimular práticas de conservação do meio ambiente

23 de maio de 2017 - 15:55

Reduzir, reutilizar e reciclar são ações que visam a sustentabilidade do planeta Terra e que também são fundamentais para o equilíbrio de todos. É sabendo disso que a TV Verdes Mares foi até a cidade de Quixadá, no sertão do estado, para realizar, no último dia 19, mais uma edição da Ação Sustentável, que buscou a consciência sustentável de crianças, jovens e adultos de maneira lúdica e pedagógica. Assuntos como reciclagem, mudança de hábitos do cotidiano e prática de cidadania…

leia mais
voce empreen

Diário do Nordeste e Unifor entregam prêmios do projeto ‘Você Empreendedor’

18 de maio de 2017 - 17:54

As melhores iniciativas empreendedoras baseadas na qualidade de gestão, diversificação de atividades, inovação e satisfação do cliente foram homenageadas, ontem (17), no Teatro Celina Queiroz, durante a cerimônia de entrega da quinta edição do Prêmio Você Empreendedor. A premiação, promovida pelo Diário do Nordeste, em parceria com o Centro de Comunicação e Gestão (CCG) da Universidade de Fortaleza (Unifor), por meio do seu Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Eges), reconheceu o trabalho de nove empresas, sendo três em cada…

leia mais
CETV1 afiliadas

CETV 1ª edição se aproxima cada vez de seu público e cresce em audiência

18 de maio de 2017 - 17:34

A TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, comemora o crescimento da audiência do telejornal local CETV 1ª edição. O jornal passou de 10,67 pontos em 2012 para 15,16 pontos em 2017. A média de telespectadores cresceu 50% atingindo 434.944 telespectadores por minuto em 2017, na Grande Fortaleza. Os dados são da Kantar Ibope Media. Essa conquista foi consequência de diversos investimentos estratégicos realizados pelos profissionais da TV Verdes Mares. O objetivo era aproximar a TV à comunidade…

leia mais
DIGITAL

TV Verdes Mares esclarece dúvidas sobre o sinal digital em praças de Fortaleza

17 de maio de 2017 - 11:37

A TV Verdes Mares deu início no sábado, dia 6 de maio, a uma série de visitas às praças de Fortaleza para esclarecer as dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico, previsto para o dia 26 de julho na capital e em outros municípios cearenses. A ação está acontecendo dentro do evento Tô na Praça. Foi montada na Praça da Cruz Grande, no bairro Serrinha, um estande com duas TVs, uma com sinal digital e outra com analógico,…

leia mais
7

TV Verdes Mares realiza ação em shoppping para promover ‘Malhação: Viva a Diferença’

17 de maio de 2017 - 11:31

O lançamento da nova temporada de ‘Malhação – Viva a Diferença’ em Fortaleza foi realizado na segunda-feira (8) no Shopping Parangaba. A ação de divulgação fez parte da estratégia da TV Globo, em parceria com TV Verdes Mares e outras nove afiliadas espalhadas pelo Brasil, de promover a nova temporada da trama adolescente. Com o objetivo de fazer as pessoas que passavam pelo shopping sentirem o clima da ‘Malhação – Viva a Diferença’, foi “bolado” uma surpresa para quem estava…

leia mais
Trofeu1

Troféu Verdes Mares premia os melhores do Campeonato Cearense 2017

9 de maio de 2017 - 18:09

O Sistema Verdes Mares realizou na noite noite da segunda-feira, 08/05, a solenidade de entrega do Troféu Verdes Mares, comenda que premiou os melhores do futebol cearense de 2017. O troféu contemplou o elenco do campeão, o Ceará, do vice-campeão, Ferroviário, do 3º colocado, Fortaleza, além de destacar uma seleção do Campeonato, com os 11 melhores, eleita pela equipe de jornalistas e cronistas esportivos do Sistema Verdes Mares. A seleção do campeonato teve quatro jogadores do Ceará, quatro do Ferroviário…

leia mais
Fortaleza, 03 de maio de 2017. Finais do Campeonato Cearense 2017, jogo Ceara x Ferroviario.

TV Verdes Mares promove ações na final do Campeonato Cearense de Futebol

8 de maio de 2017 - 16:22

O time vencedor do Campeonato Cearense de Futebol 2017 ficou conhecido na quarta-feira, dia 3 de maio, com a disputa entre o Ceará Sporting Club e o Ferroviário Atlético Clube. Com 2×0, o Ceará venceu a partida e sagrou-se Campeão do certame. No dia da partida, a TV Verdes Mares promoveu, na Arena Castelão, local da partida, algumas ações para reforçar o apoio que vem dando ao Campeonato, nos últimos anos, e também mostrar o seu cunho social.   Ao…

leia mais
29 de abril de 2017, Show do cantor Wesley Safadao, no festival Garota Vip, no estacionamento da arena castelao.

TV Verdes Mares monta megaestrutura para transmitir show do Safadão pelo G1 Ceará

8 de maio de 2017 - 16:12

Um sábado que poderia ser simplesmente mais um como outros do calendário, mas o sábado, dia 29 de abril de 2017, ganhou feições diferenciadas que elevaram ao patamar de “marcado na história”. O que levou a tamanha realização foi a cobertura feita pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, do evento musical Garota Vip, que passou por Fortaleza. O cantor Wesley Safadão comandou a festa que ainda teve Ivete Sangalo, Gabriel Diniz e Wallas Arraes animando o…

leia mais
12

FM 93 vai à Praça do Ferreira em ação do Dia das Mães

3 de maio de 2017 - 15:57

Embalados pela canção ‘Amor sem limites’, de Roberto Carlos, a Orquestra Tapera das Artes homenageou as mães, durante ação da FM 93, na Praça do Ferreira, na tarde do dia 2 de maio. Trompete, sax, violino, contrabaixo, violoncelo, trombone e sanfona foram os instrumentos que deram melodia à música interpretada por 20 vozes infantis. Quem passava pelo local ficou emocionado com tamanho talento e afinação das crianças. “Vivo por ela, ninguém duvida. Porque ela é tudo na minha vida”, diz…

leia mais