São João de Fortaleza 2016

O maior São João de capital do Brasil tem presença confirmada de público, de grandes ações promocionais e das maiores quadrilhas do estado. Unindo a tradição, a cultura e o regionalismo local, o evento atrai milhares de pessoas para o quadrilhódromo, mostrando que os festejos juninos é a maior representação do povo nordestino.

Com uma excelente estrutura de palco, som, higiene pública, backstage, camarote e espaços para público e convidados, o São João de Fortaleza oferece a melhor opção para o público conferir todas as atrações e a maior oportunidade para a quadrilha campeã: representar o Ceará no São João do Nordeste.

Rumo à quarta edição, o evento contará com com o apoio da União Junina Cearense e terá ainda mais espaço destinado ao entretenimento do público, proporcionando uma maior interação e envolvimento com a festa.

Uma celebração que valoriza a cultura regional e leva o nome das quadrilhas estaduais para todos os quatro cantos do país. O São João de Fortaleza mostra para o povo cearense que a riqueza presente no arraiá está presente durante todos os dias do ano e, na época junina, espalha por todos os lugares o amor a cultura regional.

É o São João marcando o passo da tradição! Clique aqui e saiba mais.